Quem Somos

imagem quem somos princess noivas Nós da Princess Noivas temos o orgulho de ser uma grande empresa e especializada em confecção de alta costura voltada para noivas, debutantes e festas, localizada no Norte Shopping que é um dos maiores e mais completos shopping center do Rio de Janeiro. Com mais de 40 anos de experiência e tradição no universo das noivas, a Princess Noivas resolve sair do padrão e para tal contamos com uma equipe de profissionais dedicados, criativos e qualificados para a perfeita realização do seu sonho.

Trabalhamos com primeira locação e venda de modelos exclusivos de vestido de noivas, debutantes, vestido para festas, trajes de noivos, pais e padrinhos e uma completa linha infantil, feitos sob medida, confeccionados qualquer modelo em nosso atelier próprio com todo carinho, ética e pontualidade para oferecer aos nossos clientes toda a confiança e tranqüilidade necessárias nesse momento tão especial.

Nós nos orgulhamos da nossa excelência em atendimento pois possuímos uma equipe grande de profissionais experientes que trabalham com grande dedicação visando sempre a satisfação dos nossos clientes e para o maior bem estar temos também um ambiente amplo, confortável e exclusivo dedicados a vocês nesse dia tão importante.
Atendimento com hora marcada o que proporciona maior atenção e conseguimos entender melhor o que realmente você precisa. Não deixe de nos conhecer! Tornaremos o seu sonho em realidade com total competência e o preços justos, cobrimos qualquer oferta e por este motivo, podemos garantir que temos o melhor preço do Rio de Janeiro.

Venham conhecer nossa loja.

Torre do Norte Shopping

Av. Dom Helder Câmara, 5.200 – Sl 317 à 321- Cachambi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário